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Trocas e Devoluções
Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
O vale-compra será liberado em até 05 (cinco) dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque, mas esse prazo pode variar. Entenda melhor:
Os itens chegam ao nosso estoque por meio dos Correios ou transportadora, sendo assim, você pode fazer o acompanhamento pelo site dos Correios ou transportadora, com o código de rastreamento entregue no momento da postagem.
As informações sobre a liberação do seu vale-compra serão enviadas para seu e-mail.
* Saiba mais sobre prazos de entrega de pedidos!
Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o novo produto será enviado?
Após a chegada do produto em nosso estoque, ele passará por um processo de análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis, e caso sua solicitação seja aprovada, seu novo produto será enviado imediatamente.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
Siga estes passos:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original embrulhado com papel pardo. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE's diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não possui a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.
Como enviar o produto para troca ou devolução?
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Você receberá um e-mail em até 01 (um) dia útil com o código de autorização de postagem.
Caso seu produto seja enviado por transportadora você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.
Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportador.
IMPORTANTE: Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o do código de autorização de postagem.
ATENÇÃO! O código de postagem para devolução de produtos expira em até 07 (sete) dias corridos.
Como faço para acompanhar a minha troca?
Acompanhar o processo de troca em nosso site é bem simples. Basta fazer o login e verificar a situação em seus "Pedidos” no painel de controle da sua conta, onde você pode conferir desde a solicitação, até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização do processo, com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale-compra.
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 05 (cinco) dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu vale-compra é liberado.
Para rastrear a sua troca também é muito fácil. Ao realizar seu pedido, você recebeu um comprovante dos Correios, nele contém um código descrito como “objeto”. Com esse código você poderá rastrear sua troca através do site dos Correios. Para isso, basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce/ e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do respectivo objeto.
Se você optou pelo vale-compra e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar 05 (cinco) dias úteis para seu vale-compra ser disponibilizado em seu cadastro.
Se você optou por outro produto e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar até 05 (cinco) dias úteis para a análise de troca do seu pedido + o prazo que ele levou para chegar em nossa central de processamento de trocas.
ATENÇÃO! O mesmo prazo de envio é considerado para troca.
Você também consegue acompanhar a situação da sua solicitação através do nosso WhatsApp:(31) 9 9826-0046. É só nos perguntar sobre a sua troca.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode efetuar a solicitação de devolução de produtos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
- O produto não pode apresentar indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.
Solicitar a devolução de um produto é muito fácil! Confira:
1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
- Relate o defeito
- Fotos do produto com o defeito informado visível
3) Depois, é só aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de devolução.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que você receberá em seu e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, ou através de um vale-compra, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
IMPORTANTE: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
ATENÇÃO! A solicitação de devolução de produtos recebidos com a embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas após o recebimento.
Como fazer uma troca no site Oneshor?
Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online. Confira como fazer:
1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
- O motivo da troca;
- Referência do produto que deseja trocar
- Referência do novo produto, cor e tamanho
3. Selecione o motivo de acordo com as opções que serão exibidas. Você poderá escolher cor ou tamanho diferentes do mesmo produto, desde que tenhamos disponibilidade em estoque da mesma marca.
Caso o produto não esteja disponível para troca, você poderá optar por um vale-compra no valor pago originalmente pelo produto, que terá validade de 01 (um) ano.
Vale salientar que, para os casos de troca por defeito, você terá que descrever detalhadamente o defeito encontrado.
Para que a troca seja efetivada os itens deverão estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.
4. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Você tem a opção de selecionar o serviço de postagem via agência dos Correios para devolver o produto. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.
Clique em “Concluir troca”.
Para produtos considerados como "Item Grande", haverá agendamento para a coleta através de e-mail ou telefone, onde informaremos quem será responsável pela coleta, se Correios ou Transportadora. No caso de transportadora, informaremos o nome da mesma.
A Oneshor não realiza nenhum tipo de coleta.
ATENÇÃO! Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria, devidamente assinado e com o carimbo do transportador.
Pronto! Sua troca estará concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido ou a ativação do vale-compra.
Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, contate a nossa Central de Relacionamento que funciona todos os dias da semana das 08h às 20h, exceto nos feriados, onde disponibilizamos os canais para ajudá-lo. Entre em contato através do telefone, chat ou e-mail.
Como trocar um presente?
Para trocar um presente que você ganhou, é necessário confirmar alguns dados do titular do cadastro. Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou e dizer que você deseja realizar a troca, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.
Você e/ou o titular do cadastro podem realizar a troca pelo próprio site, é muito fácil, é o mesmo procedimento para a troca de qualquer produto.
Confira:
1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário de troca. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra;
- O motivo da troca;
- Referência do produto que deseja trocar;
- Referência do novo produto, cor e tamanho.
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail.
Lembre-se:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
5. Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
6. A troca será efetuada somente se todas as regras de trocas forem atendidas.
Como trocar um produto?
1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário de troca. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra;
- O motivo da troca;
- Referência do produto que deseja trocar;
- Referência do novo produto, cor e tamanho.
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail.
Lembre-se:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
5. Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
6. A troca será efetuada somente se todas as regras de trocas forem atendidas.
7. Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online.
8. Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Em quanto tempo é possível trocar o produto?
Você pode trocar os produtos em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Para solicitar o cancelamento de uma compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.
O cancelamento da compra antes da expedição do pedido deverá ser solicitado imediatamente.
O que é um Vale-Compra?
O Vale-Compra é uma opção de troca com maior comodidade. Possui validade de 01 (um) ano e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para a compra de qualquer outro item, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado.
Os Vales-Compra só podem ser utilizados na loja online Oneshor, sendo permitido a utilização de um único vale por compra.
O Vale-Compra fica disponível para consulta?
Você pode consultar o saldo disponível através do WhatsApp (31) 9 9826-0046. É só chamar e dizer ao atendente que você deseja informações sobre vales-compra.
ATENÇÃO! Não é possível utilizar vales-compra para realizar pedidos através do Televendas.
Por que ao tentar trocar o produto, aparece como “Troca indisponível”?
A troca ficará disponível:
- Após você receber sua compra;
- Dentro do prazo de 30 (trinta) dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compra) ou 90 (noventa) dias para troca por defeito.
- Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online;
- Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento..
Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, porém a troca ainda se encontra indisponível, entre em contato conosco através do telefone, chat ou e-mail.
Posso trocar um produto personalizado?
Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Veja como fazer:
- Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online;
- Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Os canais estão disponíveis no rodapé.
Posso usar meu vale-compra somente na Oneshor?
Sim. Por enquanto você pode utilizar seu vale-compra como forma de pagamento somente na loja virtual Oneshor.
Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
Terei que pagar para trocar o produto?
Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compra) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Entrega
Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.
No rastreamento do pedido é possível consultar:
- Se a entrega foi realizada;
- Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios;
- Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
Você também pode consultar a situação do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp (31) 9 9826-0046.
Nós fazemos até 03 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.
Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através da nossa Central de Relacionamento, pelos telefones disponíveis no rodapé do site ou pelo chat.
O prazo para questionamentos referentes a entrega de um pedido é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Após esse período, não temos como solicitar acareações junto aos Correios ou Transportadora.
A Oneshor possui frete grátis?
A Oneshor oferece frete gratuito para determinados produtos. Confira o selo indicativo de Frete Grátis nos produtos.
ATENÇÃO! O valor do frete é cobrado com base no endereço e no peso do(s) produto(s). Para consultar o valor do frete, escolha o(s) produto(s) desejado(s) e clique em “Comprar”, você será redirecionado(a) à sacola de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “Calcular” para verificar as opções de frete para o seu endereço.
Como funciona a entrega Compre e Retire (Correios)?
Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.
Veja como funciona:
- Após selecionar a opção “Compre e Retire”, será disponibilizado um botão para escolha do ponto de retirada.
- Uma nova tela aparecerá para que seja selecionada a localidade onde tem interesse em retirar o pedido, com os campos estado, cidade e bairro. Se você não selecionar todas as opções, o processo não seguirá adiante.
- Após a busca, vai aparecer uma lista com as agências mais próximas. Aí é só selecionar onde deseja retirar..
- Depois, será necessário confirmar o telefone de contato, pois os Correios enviam um SMS quando o pedido estiver disponível para retirada. Pronto, a escolha do tipo de entrega foi concluída.
- Agora é só finalizar o pedido na página de pagamento, onde já estará disponível o endereço escolhido para retirada do pedido.
- Antes de finalizar a compra, caso queira alterar a agência de retirada do pedido, basta clicar em “Alterar ponto de retirada”, logo abaixo do endereço atual.
- Depois que confirmar todos os dados e concluir a compra, o tipo de entrega e o endereço do ponto de retirada estarão visíveis na página de finalização, abaixo do número do pedido, e também na página “Meus Pedidos”.
- Para retirar o pedido, basta ir na agência escolhida, com um documento com foto em até 07 (sete) dias corridos a partir do envio de SMS e do e-mail com a informação sobre a liberação para retirada.
IMPORTANTE: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para solicitar um novo endereço.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. Clique em "MEUS PEDIDOS" no cabeçalho ou na opção "PEDIDOS" no painel de controle da sua conta e acompanhe todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios ou Transportadora.
Para acompanhar o seu pedido, caso ele tenha sido entregue para envio a uma Transportadora, clique em VISUALIZAR e em seguida no link indicado.
Para acompanhar o seu pedido, caso ele tenha sido entregue para envio aos Correios, vá para "MEUS PEDIDOS", depois clique em VISUALIZAR e em seguida clique em ACOMPANHE A SITUAÇÃO DO SEU PEDIDO.
ATENÇÃO! No caso de envio pelos Correios, se houver alguma restrição de entrega referente ao endereço informado, o seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima de você. Para saber em qual agência se encontra o seu pedido proceda como citado acima e vá para a página de acompanhamento do pedido.
Lembre-se: A retirada só poderá ser efetuada pelo responsável constante na Nota Fiscal, mediante apresentação de documento com foto (RG ou CNH).
Existem promoções em que eu não pago o frete?
Para alguns produtos e para determinadas regiões do Brasil, poderá, eventualmente, haver a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.
Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no(s) produto(s) desejado(s), selecionar cor e tamanho e clicar em COMPRAR. Você será redirecionado(a) para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo do(s) produto(s), clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todas as opções de frete disponíveis.
IMPORTANTE: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
Meu produto foi extraviado pelos Correios. O que devo fazer?
Caso ocorra o extravio do seu pacote, a Oneshor entrará com um pedido de informações junto aos Correios para que seja feito o ressarcimento do valor. O prazo para ressarcimento e envio de um novo produto é de até 30 (trinta) dias.
Meu produto apresentou defeito. Como devo proceder?
Se o seu produto apresentar algum tipo de defeito, você pode solicitar a troca ou devolução do produto através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca ou devolução agora? Clique aqui.
Você também pode solicitar a troca ou devolução por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] no caso de troca, [email protected] no caso de devolução ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido e CPF no qual foi realizado a compra
- O motivo da troca ou devolução
- Referência do produto que deseja trocar ou devolver
- Referência do novo produto, cor e tamanho (no caso de troca)
Durante esse processo, você receberá um código de postagem para devolver o produto, sem custo algum. Após recebermos o produto, realizaremos testes e análises para detectar o defeito, e, se, de fato, ficar constatado o defeito, lhe enviaremos um novo produto do mesmo modelo, cor e tamanho sem qualquer custo ou se preferir o reembolso do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO! O prazo para testes e envio de um novo produto é de até 30 (trinta) dias, variando de acordo com o produto. O processo de troca ocorre conforme descrito na página Trocas e Devoluções.
* Para saber mais sobre reembolsos, Clique aqui.
Posso alterar o endereço de entrega?
Alterações relativas ao endereço de entrega poderão ser efetuadas no momento de finalização da compra, onde será disponibilizada as seguinte opção: "ENTREGAR EM ENDEREÇO DIFERENTE?".
ATENÇÃO! Após concluída a compra, não será mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento.
Caso você possua uma conta em nosso site e deseje alterar o endereço ou quaisquer outras informações referentes ao seu cadastro, acesse o painel de controle da sua Conta.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode consultar os prazos e as opções de entrega na sua sacola de compras (clique no produto desejado, escolha cor e tamanho e depois clique em COMPRAR).
Para conhecer as opções de frete, insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de frete disponíveis e poderá escolher a que melhor se encaixa ao seu pedido.
Não se esqueça! A data de entrega começa a ser contada a partir da data de confirmação do pagamento pela respectiva instituição financeira.
Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?
Após a finalização da compra e confirmação do pagamento, o seu pedido é despachado no mesmo dia útil ou no dia útil seguinte. Caso a entrega seja realizada por transportadora, as coletas ocorrem de segunda a sexta. O código de ENTREGA será enviado para seu e-mail no momento em que a mercadoria for postada ou coletada pelos Correios ou Transportadora.
Quero presentear. Como faço para que o produto chegue no endereço correto?
Faça a sua compra normalmente. Você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que deseja adquirir, defina cor e tamanho, clique em "COMPRAR", se não estiver logada(o), faça seu cadastro ou login, na sua sacola clique em "CONTINUAR", na página de finalização da sua compra, na seção "DADOS CADASTRAIS" role para baixo e selecione "Entregar em endereço diferente?", preencha os dados de quem irá receber o pedido. Depois é só Confirmar a Compra normalmente.
Retirada do pedido nos Correios.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique a situação em: “Pedidos” e em seguida clique em “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.
Terei restituição de frete?
Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega.
Minha Conta
A Oneshor envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.
Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.
Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.
IMPORTANTE: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.
*Se você está tentando utilizar alguma promoção vigente no site ou algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
* Saiba mais em "Regulamentos".
Como faço para excluir meu cadastro?
Você pode excluir seu cadastro diretamente em seu computador ou dispositivo móvel. Para cancelar vá para Minha Conta >> Excluir Conta.
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Como faço para recuperar minha senha?
No site Oneshor clique em Entrar. Em seguida clique no link "Esqueci minha senha", para redefinir. A partir deste ponto, basta inserir seu nome de usuário ou e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.
No e-mail o link para criar uma nova senha estará disponível. Clique no link para você ser redirecionada(o) e criar uma nova senha.
Para sua segurança, o link enviado para o seu e-mail expirará em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário realizar novamente todo o processo.
ATENÇÃO! Caso não receba o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico. Recomendamos que você adicione nosso e-mail em sua agenda de contatos assim que possível para que ele não seja bloqueado por seu serviço de e-mails.
Esqueci meu e-mail, como devo proceder?
Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o painel da sua Conta e clicar em "Seus Dados" no menu lateral ou no botão "Detalhes da conta". Na página que se abrirá, você irá visualizar seus dados, juntamente com o e-mail cadastrado na Conta e logo abaixo a opção de alteração de senha, caso deseje. Se você deseja realizar alguma alteração, clique aqui.
Caso tenha problemas para visualizar ou alterar seu e-mail ou senha, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, que iremos te ajudar. Nossa central telefônica funciona das 08h às 20h, de segunda à sábado, exceto feriados.
Não recebi o e-mail com o código de acesso, o que fazer?
Caso não tenha recebido o código de acesso ao serviço em até 03 (três) dias após a confirmação do pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 9 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, pelo chat ou enviando um e-mail.
Pedidos
A Oneshor oferece brindes?
Sim. A Oneshor oferece brindes através de e-mails promocionais ou por meio de ofertas diretas em nossa loja online.
ATENÇÃO! Brindes só podem ser trocados em caso de defeito, e se for o caso, estão disponíveis somente nas cores e tamanhos oferecidos.
A Oneshor tem embalagem para presente?
Sim. Você pode adicionar ao seu pedido uma embalagem para presente através do painel de controle da sua conta clicando em "Presentear".
**Para adicionar embalagem para presente agora, clique aqui.
Como consultar o andamento do meu pedido?
É possível consultar o andamento do seu pedido via Whatsapp através do nosso número (31) 9 9826-0046.
Funciona de uma maneira bem simples:
- Para consultar o andamento do seu último pedido, basta enviar a mensagem #meupedido
- Caso queira consultar outro pedido, basta nos enviar uma mensagem com #meupedido-número do pedido" (Ex: #meupedido-236376878)
Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da NF-e)?
Você pode solicitar a segunda via do seu DANFE através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, pelo e-mail [email protected] ou pelo chat. 🙂
É possível alterar modelo, cor, tamanho, endereço de entrega ou acrescentar algum produto após o pedido ser fechado?
Não. Após finalizada a compra, você não conseguirá realizar nenhum tipo de alteração referente a seu pedido. Para solicitar o cancelamento ou alterações acesse o painel de controle da sua Conta.
Na compra do Vale-presente eu recebo Nota Fiscal?
Não. A Nota Fiscal será emitida somente na troca do Vale-presente pelo(s) produto(s) no(s) valor(es) do vale. A nota será enviada somente para o comprador do vale.
O que é DANFE?
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
- Contem a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);
- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.
O que é Nota Fiscal Eletrônica?
Pela definição oficial brasileira, uma nota fiscal eletrônica (NF-e) é "um documento exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes".
Os produtos vendidos na Oneshor possuem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.
Você terá 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação.
A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
Por que meu pedido foi cancelado?
Primeiramente, verifique com a sua operadora de cartão de crédito se existe algum tipo de impedimento para que seu pedido seja concluído.
O pedido também pode ser cancelado caso a forma de pagamento escolhida tenha sido o boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
Qual é o prazo máximo para que eu resgate o Vale-presente?
O código do Vale-presente deve ser vinculado a um CPF/CNPJ dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos. Após esse período, o respectivo código será invalidado e descartado automaticamente pelo sistema.
Só receberei meu pedido após ter quitado todas as parcelas do meu cartão de crédito?
Não. Seu pedido será enviado após a aprovação do seu pagamento pela administradora do seu cartão, que pode levar até 24 horas a partir da finalização da compra.
A Netshoes atua no Reclame Aqui?
A Oneshor disponibiliza diversos canais de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e ferramentas de autoatendimento - seja no desktop ou mobile, e investe continuamente para o aprimoramento e evolução dos mesmos, visando proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores.
Ainda, caso o cliente queira realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Oneshor está devidamente inscrita e disponível.
Pagamento
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a impressão ou reimpressão?
É simples, acesse nosso site e faça o login, vá ao painel da sua conta e clique no menu "Pedidos", procure o número do seu pedido e clique em "Visualizar", depois em "Imprimir Boleto”.
Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (31) 9 9826-0046.
Não enviamos nenhuma cópia impressa do boleto via Correios.
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Se você possui um cupom de desconto, escolha o produto que deseja adquirir, clique em comprar, faça seu cadastro ou login, insira seu endereço e a forma de pagamento. Na tela haverá um campo denominado 'Insira seu Cupom', digite o código do cupom nesse campo para aplicar o desconto ao pedido.
Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo "Insira seu Cupom" na página de pagamento do site, o que também é aplicável se o código for de um Cartão Presente.
Veja como utilizar o cupom de desconto:
É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.
Você também pode consultar nossa página com o passo a passo de "Como usar seu cupom de desconto" > REGULAMENTOS.
Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.
Boas Compras!
O Vale-presente pode ser utilizado de forma parcial?
Não. Por enquanto disponibilizamos somente Vales-presente com valores exatos de cada produto, sendo assim, se o valor do Vale-presente for inferior ou superior ao valor do produto escolhido, a diferença não será computada e sua compra cancelada.
Paguei o boleto, mas meu pedido ainda está como “Aguardando Pagamento”. O que devo fazer?
Nada. Após o pagamento de boletos bancários, as instituições financeiras têm o prazo de até 48 horas para confirmar o pagamento. Assim que o respectivo pagamento for liberado, você receberá um e-mail de confirmação.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento seu cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:
Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Sim. Na coluna formas de pagamento, clique em “Pagar com 2 Cartões”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Confirmar compra”.
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 02 (dois) dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 9 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, opção 5 (cinco) do menu eletrônico, pelo chat ou enviando um e-mail.
Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente nos seus “Pedidos”.
Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente no painel da sua conta na guia "Meus Dados".
Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail [email protected], que nossa equipe vai entender o que aconteceu.
Tenho que enviar algum tipo de comprovante de pagamento?
Não. No caso de pagamento por cartão de crédito, a movimentação e confirmação é de responsabilidade da operadora do cartão, e é feita automaticamente. No caso de boleto bancário, a confirmação também é feita de forma automática em até 48 horas.
IMPORTANTE: A Oneshor não tem acesso a nenhum dado referente ao seu cartão ou informação bancária.
Cancelamentos
Como cancelar o vale-compra?
Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar o cancelamento.
O cancelamento de um vale-compra pode ser solicitado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).
* Deseja solicitar o cancelamento agora? clique aqui.
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
O cancelamento de um pedido (compra) pode ser realizado diretamente em seu computador ou dispositivo móvel. Para cancelar vá para Minha Conta >> Cancelamentos >> Cancelar uma compra.
Você pode ainda solicitar o cancelamento de um pedido (compra) através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis). Se você deseja realizar o cancelamento agora, clique aqui.
ATENÇÃO! Depois de realizada a postagem (entrega aos Correios ou Transportadora) o cancelamento só poderá ser solicitado caso o produto já tenha sido recebido. Após o recebimento, o prazo para o cancelamento é de até 07 (sete) dias úteis.
Como faço para cancelar o envio de e-mails promocionais?
O cancelamento de envio de e-mails promocionais pode ser realizado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).
Preencha o campo com o e-mail com o qual você se cadastrou e clique em "SIM, CANCELAR".
* Deseja solicitar o cancelamento agora, clique aqui.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção ao cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da ONESHOR, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A Oneshor fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.
A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário.
Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior (30 a 60 dias) após a devolução do produto, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
IMPORTANTE: O prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.
Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser obrigatoriamente, o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Oneshor.
* Saiba mais:
Para informações sobre prazos para Cancelamento, clique aqui.
Para informações sobre como enviar um item, clique aqui.
Se preferir a troca por vale-compra, clique aqui.
É possível cancelar o Vale-presente?
O Vale-presente só pode ser cancelado pelo comprador, ou seja, o cliente que adquiriu o cartão no site e possui um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.
O cancelamento de um Vale-presente pode ser realizado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).
* Deseja solicitar o cancelamento agora? clique aqui.
Em quanto tempo é possível cancelar uma compra?
O prazo para realizar o cancelamento de uma compra é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Se a compra do Vale-presente for cancelada antes da emissão da nota fiscal, o que devo fazer?
Nesse caso, o saldo retorna como vale-compra automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Vale-presente.
Segurança
A Oneshor envia boleto via e-mail?
A Oneshor só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento. A Oneshor nunca envia boleto sem que o cliente tenha solicitado. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
A Oneshor pede depósito em contas bancárias de terceiros?
Não. A Oneshor nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.
É seguro digitar meus dados pessoais e bancários na Oneshor?
Sim. Na Oneshor todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.
Uso indevido de e-mail.
Se por ventura vierem a ocorrer tentativas de uso indevido do nome da Oneshor para a captura indevida de dados de consumidores e potenciais consumidores, gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada através do link https://www.oneshor.com.br/institucional/politica-de-privacidade.
Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acessar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha. E, em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona das 08h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados), por telefone, chat ou e-mail.
Como comprar
Como comprar produtos em pré-venda?
A Oneshor oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.
Como comprar?
Comprar na Oneshor é muito fácil e seguro.
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".
Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (31) 0 0000-5333 e (31) 0000-0000.
**Colocar o produto na sacola de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.
Como faço para encomendar um produto?
A Oneshor é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras. Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.
Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção avise-me quando chegar, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando.
É possível comprar por telefone?
Claro! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (00) 0 0000-0000 ou (00) 0000-0000 ou 0800 000-0000 (atendimento Minas Gerais), disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).
* Deixe-nos seu elogio, sua sugestão ou reclamação! Clique aqui.
NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?
ou se preferir ligue para
(31) 0000-0000
(31) 0000-0000
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