Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


A Oneshor disponibiliza diversos canais de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e ferramentas de autoatendimento - seja no desktop ou mobile, e investe continuamente para o aprimoramento e evolução dos mesmos, visando proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores.

Ainda, caso o cliente queira realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Oneshor está devidamente inscrita e disponível.

A Oneshor só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento. A Oneshor nunca envia boleto sem que o cliente tenha solicitado. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

IMPORTANTE: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

*Se você está tentando utilizar alguma promoção vigente no site ou algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

 

* Saiba mais em "Regulamentos".

Sim. A Oneshor oferece brindes através de e-mails promocionais ou por meio de ofertas diretas em nossa loja online.

ATENÇÃO! Brindes só podem ser trocados em caso de defeito, e se for o caso, estão disponíveis somente nas cores e tamanhos oferecidos.

Não. A Oneshor nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.

A Oneshor oferece frete gratuito para determinados produtos. Confira o selo indicativo de Frete Grátis nos produtos.

ATENÇÃO! O valor do frete é cobrado com base no endereço e no peso do(s) produto(s). Para consultar o valor do frete, escolha o(s) produto(s) desejado(s) e clique em “Comprar”, você será redirecionado(a) à sacola de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “Calcular” para verificar as opções de frete para o seu endereço.

Sim. Você pode adicionar ao seu pedido uma embalagem para presente através do painel de controle da sua conta clicando em "Presentear".

**Para adicionar embalagem para presente agora, clique aqui.

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.

No rastreamento do pedido é possível consultar:

- Se a entrega foi realizada;

- Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios;

- Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

Você também pode consultar a situação do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp (31) 9 9826-0046.

Nós fazemos até 03 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.

Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através da nossa Central de Relacionamento, pelos telefones disponíveis no rodapé do site ou pelo chat.

O prazo para questionamentos referentes a entrega de um pedido é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Após esse período, não temos como solicitar acareações junto aos Correios ou Transportadora.

Após a chegada do produto em nosso estoque, ele passará por um processo de análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis, e caso sua solicitação seja aprovada, seu novo produto será enviado imediatamente.

O vale-compra será liberado em até 05 (cinco) dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque, mas esse prazo pode variar. Entenda melhor:

Os itens chegam ao nosso estoque por meio dos Correios ou transportadora, sendo assim, você pode fazer o acompanhamento pelo site dos Correios ou transportadora, com o código de rastreamento entregue no momento da postagem.

As informações sobre a liberação do seu vale-compra serão enviadas para seu e-mail.

 

* Saiba mais sobre prazos de entrega de pedidos!

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