Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar o cancelamento.

O cancelamento de um vale-compra pode ser solicitado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).

 

* Deseja solicitar o cancelamento agora? clique aqui.

Comprar na Oneshor é muito fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".

Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.

Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (31) 0 0000-5333 e (31) 0000-0000.

**Colocar o produto na sacola de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

A Oneshor oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site. Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra. A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

É possível consultar o andamento do seu pedido via Whatsapp através do nosso número (31) 9 9826-0046.

Funciona de uma maneira bem simples:

  • Para consultar o andamento do seu último pedido, basta enviar a mensagem #meupedido
  • Caso queira consultar outro pedido, basta nos enviar uma mensagem com #meupedido-número do pedido" (Ex: #meupedido-236376878)

Siga estes passos:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original embrulhado com papel pardo. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE's diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não possui a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.

Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Você receberá um e-mail em até 01 (um) dia útil com o código de autorização de postagem.

Caso seu produto seja enviado por transportadora você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.

Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportador.

IMPORTANTE: Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o do código de autorização de postagem.

ATENÇÃO! O código de postagem para devolução de produtos expira em até 07 (sete) dias corridos.

No site Oneshor clique em Entrar. Em seguida clique no link "Esqueci minha senha", para redefinir. A partir deste ponto, basta inserir seu nome de usuário ou e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.

No e-mail o link para criar uma nova senha estará disponível. Clique no link para você ser redirecionada(o) e criar uma nova senha.

Para sua segurança, o link enviado para o seu e-mail expirará em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário realizar novamente todo o processo.

ATENÇÃO! Caso não receba o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico. Recomendamos que você adicione nosso e-mail em sua agenda de contatos assim que possível para que ele não seja bloqueado por seu serviço de e-mails.

Acompanhar o processo de troca em nosso site é bem simples. Basta fazer o login e verificar a situação em seus "Pedidos” no painel de controle da sua conta, onde você pode conferir desde a solicitação, até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização do processo, com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale-compra.

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 05 (cinco) dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu vale-compra é liberado.

Para rastrear a sua troca também é muito fácil. Ao realizar seu pedido, você recebeu um comprovante dos Correios, nele contém um código descrito como “objeto”. Com esse código você poderá rastrear sua troca através do site dos Correios. Para isso, basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce/ e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do respectivo objeto.

Se você optou pelo vale-compra e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar 05 (cinco) dias úteis para seu vale-compra ser disponibilizado em seu cadastro.

Se você optou por outro produto e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar até 05 (cinco) dias úteis para a análise de troca do seu pedido + o prazo que ele levou para chegar em nossa central de processamento de trocas.

ATENÇÃO! O mesmo prazo de envio é considerado para troca.

Você também consegue acompanhar a situação da sua solicitação através do nosso WhatsApp:(31) 9 9826-0046. É só nos perguntar sobre a sua troca.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento de um pedido (compra) pode ser realizado diretamente em seu computador ou dispositivo móvel. Para cancelar vá para Minha Conta >> Cancelamentos >> Cancelar uma compra.

Você pode ainda solicitar o cancelamento de um pedido (compra) através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis). Se você deseja realizar o cancelamento agora, clique aqui.

ATENÇÃO! Depois de realizada a postagem (entrega aos Correios ou Transportadora) o cancelamento só poderá ser solicitado caso o produto já tenha sido recebido. Após o recebimento, o prazo para o cancelamento é de até 07 (sete) dias úteis.

O cancelamento de envio de e-mails promocionais pode ser realizado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).

Preencha o campo com o e-mail com o qual você se cadastrou e clique em "SIM, CANCELAR".

 

* Deseja solicitar o cancelamento agora, clique aqui.

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