Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


A Oneshor é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras. Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.

Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção avise-me quando chegar, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando.

Você pode excluir seu cadastro diretamente em seu computador ou dispositivo móvel. Para cancelar vá para Minha Conta >> Excluir Conta.

Você pode ainda solicitar a exclusão do seu cadastro através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue: 0800 000-0000. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail.

Se você deseja realizar o cancelamento agora, clique aqui.

Você pode se cadastrar para receber nossas newsletters, na página inicial do site Oneshor, no banner RECEBA OFERTAS E DESCONTOS EXCLUSIVOS, ou em qualquer outro formulário de cadastro disponível em nosso site.

Inscreva-se agora para receber ofertas e descontos exclusivos da loja! Clique aqui e digite os dados solicitados.

Você pode efetuar a solicitação de devolução de produtos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
  • O produto não pode apresentar indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.

Solicitar a devolução de um produto é muito fácil! Confira:

1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
  • Relate o defeito
  • Fotos do produto com o defeito informado visível

3)     Depois, é só aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de devolução.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que você receberá em seu e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, ou através de um vale-compra, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

IMPORTANTE: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

ATENÇÃO! A solicitação de devolução de produtos recebidos com a embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas após o recebimento.

Se você possui um cupom de desconto, escolha o produto que deseja adquirir, clique em comprar, faça seu cadastro ou login, insira seu endereço e a forma de pagamento. Na tela haverá um campo denominado 'Insira seu Cupom', digite o código do cupom nesse campo para aplicar o desconto ao pedido.

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo "Insira seu Cupom" na página de pagamento do site, o que também é aplicável se o código for de um Cartão Presente.

Veja como utilizar o cupom de desconto:

É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

Você também pode consultar nossa página com o passo a passo de "Como usar seu cupom de desconto" > REGULAMENTOS.

Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

Boas Compras!

Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online. Confira como fazer:

1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
  • O motivo da troca;
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto, cor e tamanho

3. Selecione o motivo de acordo com as opções que serão exibidas. Você poderá escolher cor ou  tamanho diferentes do mesmo produto, desde que tenhamos disponibilidade em estoque da mesma marca.

Caso o produto não esteja disponível para troca, você poderá optar por um vale-compra no valor pago originalmente pelo produto, que terá validade de 01 (um) ano.

Vale salientar que, para os casos de troca por defeito, você terá que descrever detalhadamente o defeito encontrado.

Para que a troca seja efetivada os itens deverão estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

4. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Você tem a opção de selecionar o serviço de postagem via agência dos Correios para devolver o produto. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Clique em “Concluir troca”.

Para produtos considerados como "Item Grande", haverá agendamento para a coleta através de e-mail ou telefone, onde informaremos quem será responsável pela coleta, se Correios ou Transportadora. No caso de transportadora, informaremos o nome da mesma.

A Oneshor não realiza nenhum tipo de coleta.

ATENÇÃO! Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria, devidamente assinado e com o carimbo do transportador.

Pronto! Sua troca estará concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido ou a ativação do vale-compra.

Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, contate a nossa Central de Relacionamento que funciona todos os dias da semana das 08h às 20h, exceto nos feriados, onde disponibilizamos os canais para ajudá-lo. Entre em contato através do telefone, chat ou e-mail.

Nós enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.

Veja como funciona:

  • Após selecionar a opção “Compre e Retire”, será disponibilizado um botão para escolha do ponto de retirada.
  • Uma nova tela aparecerá para que seja selecionada a localidade onde tem interesse em retirar o pedido, com os campos estado, cidade e bairro. Se você não selecionar todas as opções, o processo não seguirá adiante.
  • Após a busca, vai aparecer uma lista com as agências mais próximas. Aí é só selecionar onde deseja retirar..
  • Depois, será necessário confirmar o telefone de contato, pois os Correios enviam um SMS quando o pedido estiver disponível para retirada. Pronto, a escolha do tipo de entrega foi concluída.
  • Agora é só finalizar o pedido na página de pagamento, onde já estará disponível o endereço escolhido para retirada do pedido.
  • Antes de finalizar a compra, caso queira alterar a agência de retirada do pedido, basta clicar em “Alterar ponto de retirada”, logo abaixo do endereço atual.
  • Depois que confirmar todos os dados e concluir a compra, o tipo de entrega e o endereço do ponto de retirada estarão visíveis na página de finalização, abaixo do número do pedido, e também na página “Meus Pedidos”.
  • Para retirar o pedido, basta ir na agência escolhida, com um documento com foto em até 07 (sete) dias corridos a partir do envio de SMS e do e-mail com a informação sobre a liberação para retirada.

IMPORTANTE: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para solicitar um novo endereço.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. Clique em "MEUS PEDIDOS" no cabeçalho ou na opção "PEDIDOS" no painel de controle da sua conta e acompanhe todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios ou Transportadora.

Para acompanhar o seu pedido, caso ele tenha sido entregue para envio a uma Transportadora, clique em VISUALIZAR e em seguida no link indicado.

Para acompanhar o seu pedido, caso ele tenha sido entregue para envio aos Correios, vá para "MEUS PEDIDOS", depois clique em VISUALIZAR e em seguida clique em ACOMPANHE A SITUAÇÃO DO SEU PEDIDO.

ATENÇÃO! No caso de envio pelos Correios, se houver alguma restrição de entrega referente ao endereço informado, o seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima de você. Para saber em qual agência se encontra o seu pedido proceda como citado acima e vá para a página de acompanhamento do pedido.

Lembre-se: A retirada só poderá ser efetuada pelo responsável constante na Nota Fiscal, mediante apresentação de documento com foto (RG ou CNH).

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção ao cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da ONESHOR, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Oneshor fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito.

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário.

Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior (30 a 60 dias) após a devolução do produto, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

IMPORTANTE: O prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser obrigatoriamente, o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Oneshor.

 

* Saiba mais:

Para informações sobre prazos para Cancelamento, clique aqui.

Para informações sobre como enviar um item, clique aqui.

Se preferir a troca por vale-compra, clique aqui.

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