Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


Você pode solicitar a segunda via do seu DANFE através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, pelo e-mail [email protected] ou pelo chat. :)

Para trocar um presente que você ganhou, é necessário confirmar alguns dados do titular do cadastro. Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou e dizer que você deseja realizar a troca, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.

Você e/ou o titular do cadastro podem realizar a troca pelo próprio site, é muito fácil, é o mesmo procedimento para a troca de qualquer produto.

Confira:

1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário de troca. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra;
  • O motivo da troca;
  • Referência do produto que deseja trocar;
  • Referência do novo produto, cor e tamanho.

3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail.

Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

5. Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

6. A troca será efetuada somente se todas as regras de trocas forem atendidas.

1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário de troca. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra;
  • O motivo da troca;
  • Referência do produto que deseja trocar;
  • Referência do novo produto, cor e tamanho.

3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail.

Lembre-se:

- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

5. Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

6. A troca será efetuada somente se todas as regras de trocas forem atendidas.

7. Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online.

8. Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Não. Após finalizada a compra, você não conseguirá realizar nenhum tipo de alteração referente a seu pedido. Para solicitar o cancelamento ou alterações acesse o painel de controle da sua Conta.

Claro! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (00) 0 0000-0000 ou (00) 0000-0000 ou 0800 000-0000 (atendimento Minas Gerais), disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).

Sim. Na Oneshor todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

É simples, acesse nosso site e faça o login, vá ao painel da sua conta e clique no menu "Pedidos", procure o número do seu pedido e clique em "Visualizar", depois em  "Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (31) 9 9826-0046.

Não enviamos nenhuma cópia impressa do boleto via Correios.

O prazo para realizar o cancelamento de uma compra é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Você pode trocar os produtos em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Para solicitar o cancelamento de uma compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

O cancelamento da compra antes da expedição do pedido deverá ser solicitado imediatamente.

Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o painel da sua Conta e clicar em "Seus Dados" no menu lateral ou no botão "Detalhes da conta". Na página que se abrirá, você irá visualizar seus dados, juntamente com o e-mail cadastrado na Conta e logo abaixo a opção de alteração de senha, caso deseje. Se você deseja realizar alguma alteração, clique aqui.

Caso tenha problemas para visualizar ou alterar seu e-mail ou senha, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, que iremos te ajudar. Nossa central telefônica funciona das 08h às 20h, de segunda à sábado, exceto feriados.

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