Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


Para alguns produtos e para determinadas regiões do Brasil, poderá, eventualmente, haver a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.

Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no(s) produto(s) desejado(s), selecionar cor e tamanho e clicar em COMPRAR. Você será redirecionado(a) para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo do(s) produto(s), clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todas as opções de frete disponíveis.

IMPORTANTE: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Se o seu produto apresentar algum tipo de defeito, você pode solicitar a troca ou devolução do produto através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca ou devolução agora? Clique aqui.

Você também pode solicitar a troca ou devolução por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] no caso de troca, [email protected] no caso de devolução ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

- Nº do pedido e CPF no qual foi realizado a compra
- O motivo da troca ou devolução
- Referência do produto que deseja trocar ou devolver
- Referência do novo produto, cor e tamanho (no caso de troca)

Durante esse processo, você receberá um código de postagem para devolver o produto, sem custo algum. Após recebermos o produto, realizaremos testes e análises para detectar o defeito, e, se, de fato, ficar constatado o defeito, lhe enviaremos um novo produto do mesmo modelo, cor e tamanho sem qualquer custo ou se preferir o reembolso do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO! O prazo para testes e envio de um novo produto é de até 30 (trinta) dias, variando de acordo com o produto. O processo de troca ocorre conforme descrito na página Trocas e Devoluções.

*  Para saber mais sobre reembolsos, Clique aqui.

Caso ocorra o extravio do seu pacote, a Oneshor entrará com um pedido de informações junto aos Correios para que seja feito o ressarcimento do valor. O prazo para ressarcimento e envio de um novo produto é de até 30 (trinta) dias.

Não. A Nota Fiscal será emitida somente na troca do Vale-presente pelo(s) produto(s) no(s) valor(es) do vale. A nota será enviada somente para o comprador do vale.

Caso não tenha recebido o código de acesso ao serviço em até 03 (três) dias após a confirmação do pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 9 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, pelo chat ou enviando um e-mail.

Não. Por enquanto disponibilizamos somente Vales-presente com valores exatos de cada produto, sendo assim, se o valor do Vale-presente for inferior ou superior ao valor do produto escolhido, a diferença não será computada e sua compra cancelada.

DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

- Contem a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Pela definição oficial brasileira, uma nota fiscal eletrônica (NF-e) é "um documento exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes".

O Vale-Compra é uma opção de troca com maior comodidade. Possui validade de 01 (um) ano e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para a compra de qualquer outro item, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado.

Os Vales-Compra só podem ser utilizados na loja online Oneshor, sendo permitido a utilização de um único vale por compra.

Você pode consultar o saldo disponível através do WhatsApp (31) 9 9826-0046. É só chamar e dizer ao atendente que você deseja informações sobre vales-compra.

ATENÇÃO! Não é possível utilizar vales-compra para realizar pedidos através do Televendas.

CADASTRE-SE COM O SEU E-MAIL

Receba ofertas e descontos exclusivos.