Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.

Você terá 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação.

A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

Nada. Após o pagamento de boletos bancários, as instituições financeiras têm o prazo de até 48 horas para confirmar o pagamento. Assim que o respectivo pagamento for liberado, você receberá um e-mail de confirmação.

A troca ficará disponível:

  •  Após você receber sua compra;
  •  Dentro do prazo de 30 (trinta) dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compra) ou 90 (noventa) dias para troca por defeito.
  •  Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online;
  •  Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento..

Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, porém a troca ainda se encontra indisponível, entre em contato conosco através do telefone, chat ou e-mail.

Primeiramente, verifique com a sua operadora de cartão de crédito se existe algum tipo de impedimento para que seu pedido seja concluído.

O pedido também pode ser cancelado caso a forma de pagamento escolhida tenha sido o boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento seu cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

No painel da sua conta selecione “Formas de Pagamento” e clique em “Adicionar forma de pagamento”, depois insira os dados do novo cartão de crédito e prossiga com o pagamento.

Se o pedido foi realizado com outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones disponíveis no rodapé do site, nos enviando um e-mail ou  pelo chat.

Alterações relativas ao endereço de entrega poderão ser efetuadas no momento de finalização da compra, onde será disponibilizada as seguinte opção: "ENTREGAR EM ENDEREÇO DIFERENTE?".

ATENÇÃO! Após concluída a compra, não será mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento.

Caso você possua uma conta em nosso site e deseje alterar o endereço ou quaisquer outras informações referentes ao seu cadastro, acesse o painel de controle da sua Conta.

O Vale-presente só pode ser cancelado pelo comprador, ou seja, o cliente que adquiriu o cartão no site e possui um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

O cancelamento de um Vale-presente pode ser realizado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).

 

* Deseja solicitar o cancelamento agora? clique aqui.

Sim. Na coluna formas de pagamento, clique em “Pagar com 2 Cartões”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Confirmar compra”.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 02 (dois) dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 9 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, opção 5 (cinco) do menu eletrônico, pelo chat ou enviando um e-mail.

Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Veja como fazer:

  • Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online;
  • Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Os canais estão disponíveis no rodapé.

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