Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


Sim. Por enquanto você pode utilizar seu vale-compra como forma de pagamento somente na loja virtual Oneshor.

Você pode consultar os prazos e as opções de entrega na sua sacola de compras (clique no produto desejado, escolha cor e tamanho e depois clique em COMPRAR).

Para conhecer as opções de frete, insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de frete disponíveis e poderá escolher a que melhor se encaixa ao seu pedido.

Não se esqueça! A data de entrega começa a ser contada a partir da data de confirmação do pagamento pela respectiva instituição financeira.

O código do Vale-presente deve ser vinculado a um CPF/CNPJ dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos. Após esse período, o respectivo código será invalidado e descartado automaticamente pelo sistema.

Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Após a finalização da compra e confirmação do pagamento, o seu pedido é despachado no mesmo dia útil ou no dia útil seguinte. Caso a entrega seja realizada por transportadora, as coletas ocorrem de segunda a sexta. O código de rastreio será enviado para seu e-mail no momento em que a mercadoria for postada ou coletada pelos Correios ou Transportadora.

Faça a sua compra normalmente. Você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que deseja adquirir, defina cor e tamanho, clique em "COMPRAR", se não estiver logada(o), faça seu cadastro ou login, na sua sacola clique em "CONTINUAR", na página de finalização da sua compra, na seção "DADOS CADASTRAIS" role para baixo e selecione "Entregar em endereço diferente?", preencha os dados de quem irá receber o pedido. Depois é só Confirmar a Compra normalmente.

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente nos seus “Pedidos”.

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente no painel da sua conta na guia "Meus Dados".

Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail [email protected], que nossa equipe vai entender o que aconteceu.

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique a situação em: “Pedidos” e em seguida clique em “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Nesse caso, o saldo retorna como vale-compra automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Vale-presente.

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