Dúvidas Frequentes Perguntas e Respostas


Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Não. Seu pedido será enviado após a aprovação do seu pagamento pela administradora do seu cartão, que pode levar até 24 horas a partir da finalização da compra.

Não. No caso de pagamento por cartão de crédito, a movimentação e confirmação é de responsabilidade da operadora do cartão, e é feita automaticamente. No caso de boleto bancário, a confirmação também  é feita de forma automática em até 48 horas.

IMPORTANTE: A Oneshor não tem acesso a nenhum dado referente ao seu cartão ou informação bancária.

Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compra) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega.

Se por ventura vierem a ocorrer tentativas de uso indevido do nome da Oneshor para a captura indevida de dados de consumidores e potenciais consumidores, gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada através do link https://www.oneshor.com.br/institucional/politica-de-privacidade.

Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acessar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha. E, em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona das 08h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados), por telefone, chat ou e-mail.

CADASTRE-SE COM O SEU E-MAIL

Receba ofertas e descontos exclusivos.