CONHEÇA AS NOSSAS CONDIÇÕES
Você quer receber seu pedido; nós queremos entregá-lo. Ajude a prevenir atrasos desnecessários e receba seus pedidos o mais rápido possível nos fornecendo endereços de entrega e cobrança sem erros.
Aqui estão algumas dicas para preencher o formulário e ter uma entrega sem problemas:
No endereço de entrega, o campo Nome completo deve incluir o nome do destinatário do pedido.
Certifique-se de que o endereço de entrega inclui um destinatário ou A/C (aos cuidados de). Também inclua o número de telefone.
Insira o CEP do endereço e clique em Validar CEP. Verifique se o CEP está correto. Ele é usado para preencher automaticamente o nome da rua ou avenida, o bairro, a cidade e o estado de acordo com as informações dos Correios.
Em alguns casos, o sistema não preenche automaticamente certos campos e você deve fornecer estas informações. Os CEPs podem mudar esporadicamente e, por isso, verifique se está usando o CEP atual do seu endereço de entrega e cobrança. Você pode conferir o CEP em http://www.buscacep.correios.com.br/.
Insira o número da rua ou avenida no campo Número. Se a rua não tiver número, insira s/n ou sem número. No campo Complemento, dependendo do caso, insira o número do apartamento ou informações como bloco, unidade, andar, etc.
Insira o bairro no campo Bairro se ele não for automaticamente preenchido. Certifique-se de que todas as informações estão corretas e completas para facilitar a entrega.
Se você está alterando um endereço já cadastrado, ele será exibido no novo formulário.
Confira se o CEP está correto e clique em Validar CEP para preencher os campos automaticamente com exceção do Número e Complemento que você deve fornecer. Quando clicar em Validar CEP, lembre-se de que as informações que você preencheu anteriormente serão substituídas pelas fornecidas pelos Correios.
Seu endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão de crédito. Ele aparece na sua fatura.
Para verificar o endereço de cobrança associado à sua forma de pagamento na Oneshor.com.br, acesse Sua conta e clique em Opções de pagamento. Use o mesmo endereço que consta em sua fatura.
Não fazemos entregas em Caixa Postal e em CEPs específicos. Isso inclui CEPs que terminam em:
- 960 a 969: usado para malas-diretas;
- 970 a 989: usado para agência próprias ou franqueadas dos Correios, centros de distribuição de correspondência e unidades operacionais;
- 990 a 998: usado para Caixas Postais comunitárias;
- 999: usado para serviços de carta, cartão, envelope e encomenda resposta.
Nota: Mesmo se o formulário de endereços aceitar a Caixa Postal ou um dos CEPs acima, seu pedido não será entregue e será devolvido para a Oneshor.
CONFIRA MAIS DETALHES:
Todos os produtos comercializados em nosso site (loja virtual), além da embalagem do fabricante, são enviados em embalagens ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade e evitar avarias. Antes de assinar o recebimento do pedido, verifique se a embalagem não está violada. Se a embalagem estiver violada, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Se perceber que a embalagem foi violada somente depois de recebê-la, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens poderão ser entregues separadamente. Caso deixe de receber algum item do seu pedido entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
IMPORTANTE! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, o pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima do CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento de finalização da compra, continuará valendo, independentemente da entrega ter sido realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Você pode optar por 6 tipos de entregas, dependendo do produto escolhido e da região. São elas:
Normal: A entrega é realizada com prazo de até 07 (sete) dias úteis nas principais capitais.
Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17hs estão aptos.
Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para a cidade de Sete Lagoas, localizada no estado de Minas Gerais.
Compre e Retire: A entrega é realizada em uma agência dos Correios, escolhida no momento da compra na página de pagamento.
Prazo estendido: A oferta de produtos com prazo estendido de entrega consiste numa modalidade de venda disponível no site em que o item que não se encontra fisicamente em nosso estoque no momento da compra. Ele pode estar em fase final de produção ou sendo transportado para nosso centro de distribuição.
Ao comprar um produto com prazo de entrega estendido, o cliente garante a reserva do item, antes de sua chegada em nosso estoque.
Sobre prazo: Os produtos vendidos nesse formato têm um prazo maior de entrega porque no ato da compra pelo consumidor não estão disponíveis em nosso centro de distribuição para envio. Com isso, o prazo informado no site contempla o tempo para o recebimento dos itens em estoque e o processamento do pedido até a sua entrega no endereço dos clientes.
A previsão de entrega exibida no carrinho após informação do CEP já considera o prazo adicional para a chegada do produto ao centro de distribuição.
Em casos excepcionais, poderá haver alteração do prazo de entrega, mediante comunicação prévia ao cliente.
O custo do frete irá depender do endereço de entrega, da opção de entrega escolhida e do peso do(s) item(ns).
Para saber o custo do frete do(s) item(ns) em sua sacola de compras:
- Clique em Continuar.
- Selecione ou adicione o endereço de entrega.
- Selecione uma opção de entrega e clique em Continuar.
- Selecione uma forma de pagamento e clique em Continuar.
O custo total do frete será exibido no Resumo do pedido, abaixo do botão Finalizar pedido.
Nota:
- Para saber quando um pedido se qualifica para o frete GRÁTIS, consulte o item abaixo Condições de frete.
- Para informações sobre prazo de entrega, consulte o item anterior “Prazo de entrega”.
Para obter informações sobre valores de frete para cada região, clique aqui.
Você pode consultar os prazos e as opções de entrega na sua sacola de compras (clique no produto desejado, escolha cor e tamanho e depois clique em COMPRAR).
Para conhecer as opções de frete, insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de frete disponíveis e poderá escolher a que melhor se encaixa ao seu pedido.
Não se esqueça! A data de entrega começa a ser contada a partir da data de confirmação do pagamento pela respectiva instituição financeira.
Para acompanhar a entrega de um pedido, faça login na sua conta e, depois, vá para “Meus Pedidos”.
Enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de cada pedido.
IMPORTANTE! Serão feitas até 3 tentativas de entrega, e, em caso de ausência do destinatário ou responsável pelo recebimento, o produto retornará ao remetente. Por enquanto não realizamos entregas no exterior. A Oneshor não efetua entregas em caixas postais.
Para embalarmos seu pedido para presente, você terá que já ter realizado todo o procedimento normal de compra do produto. Após concluir sua compra e receber o número do seu pedido, vá para o painel da sua Conta e clique em “Presentear” no menu. Você será redirecionada(o) para nosso formulário de solicitação de embalagem para presente. A partir daí é só você preencher corretamente o formulário e pronto!
Você tem a opção de escolher para onde devemos enviar o pedido, se para você, caso queira presentear pessoalmente, ou se diretamente para a pessoa que você deseja presentear. Caso você opte por receber você mesmo o pedido e presentear pessoalmente, a embalagem chegará desmontada, dentro de um saquinho, para que você possa montá-la da sua maneira. Mas se você optar por enviar o pedido diretamente para a pessoa que você deseja presentar, destacamos que, ao enviar utilizaremos uma embalagem externa, que é a nossa embalagem padrão de envios, dessa forma, o seu pedido chegará embalado para presente, porém, dentro da nossa embalagem padrão de envios.
Você tem ainda a opção de programar a data de entrega do presente, contudo, é necessário que você preste bastante atenção no momento de informar a data, o CEP e o endereço da pessoa que você deseja presentear, pois, não será possível alterar posteriormente.
IMPORTANTE: Para entregas diretamente no endereço da pessoa a ser presenteada deve-se preencher os campos referentes a “Entregar em endereço diferente?” no momento de confirmar sua compra. Inclusive, o CEP a ser inserido para a cobrança de frete, se aplicável, deverá ser o CEP da pessoa a ser presenteada.
ATENÇÃO! As entregas dos nossos produtos são realizadas pelos Correios e por Transportadoras parceiras, por isso a data programada por você pode sofrer variações por motivos de força maior, como desastres naturais, imprevistos logísticos, segurança dos agentes de entrega, etc. Em certas localidades os Correios não realizam entrega por motivo de segurança.
A Oneshor não possui embalagens tamanho grande que comportem objetos volumosos como botas de cano longo na vertical. O modelo e tamanho da embalagem não poderão ser selecionados no momento da compra. Nossa equipe irá escolher a melhor opção de embalagem para o seu produto. A embalagem não poderá ser trocada ou devolvida.
A Oneshor disponibiliza 3 tamanhos de embalagens:
- Caixa pequena: 35x28x14cm. É indicada para carteiras, clutches e rasteirinhas.
- Caixa média: 35x35x14cm. É indicada para bolsas pequenas e sapatos.
- Caixa grande: 38x35x17cm. É indicada para caixas de sapatos, bolsas médias e bolsas grandes.
-