Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção ao cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da ONESHOR, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A Oneshor fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.
A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário.
Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior (30 a 60 dias) após a devolução do produto, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
IMPORTANTE: O prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.
Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser obrigatoriamente, o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Oneshor.
* Saiba mais:
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