Cancelamentos

Categoria ID: 142

Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar o cancelamento.

O cancelamento de um vale-compra pode ser solicitado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).

 

* Deseja solicitar o cancelamento agora? clique aqui.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento de um pedido (compra) pode ser realizado diretamente em seu computador ou dispositivo móvel. Para cancelar vá para Minha Conta >> Cancelamentos >> Cancelar uma compra.

Você pode ainda solicitar o cancelamento de um pedido (compra) através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis). Se você deseja realizar o cancelamento agora, clique aqui.

ATENÇÃO! Depois de realizada a postagem (entrega aos Correios ou Transportadora) o cancelamento só poderá ser solicitado caso o produto já tenha sido recebido. Após o recebimento, o prazo para o cancelamento é de até 07 (sete) dias úteis.

O cancelamento de envio de e-mails promocionais pode ser realizado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).

Preencha o campo com o e-mail com o qual você se cadastrou e clique em "SIM, CANCELAR".

 

* Deseja solicitar o cancelamento agora, clique aqui.

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção ao cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da ONESHOR, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Oneshor fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito.

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário.

Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior (30 a 60 dias) após a devolução do produto, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

IMPORTANTE: O prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser obrigatoriamente, o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Oneshor.

 

* Saiba mais:

Para informações sobre prazos para Cancelamento, clique aqui.

Para informações sobre como enviar um item, clique aqui.

Se preferir a troca por vale-compra, clique aqui.

O Vale-presente só pode ser cancelado pelo comprador, ou seja, o cliente que adquiriu o cartão no site e possui um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

O cancelamento de um Vale-presente pode ser realizado diretamente via computador ou dispositivo móvel por meio dos nossos formulários. Para acessar clique na opção "Cancelamentos" no painel da sua conta Oneshor (Recomendado) ou através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, na opção 06 (seis).

 

* Deseja solicitar o cancelamento agora? clique aqui.

O prazo para realizar o cancelamento de uma compra é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nesse caso, o saldo retorna como vale-compra automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Vale-presente.