Categoria ID: 146

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

IMPORTANTE: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

*Se você está tentando utilizar alguma promoção vigente no site ou algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

 

* Saiba mais em "Regulamentos".

Você pode excluir seu cadastro diretamente em seu computador ou dispositivo móvel. Para cancelar vá para Minha Conta >> Excluir Conta.

Você pode ainda solicitar a exclusão do seu cadastro através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue: 0800 000-0000. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail.

Se você deseja realizar o cancelamento agora, clique aqui.

Você pode se cadastrar para receber nossas newsletters, na página inicial do site Oneshor, no banner RECEBA OFERTAS E DESCONTOS EXCLUSIVOS, ou em qualquer outro formulário de cadastro disponível em nosso site.

Inscreva-se agora para receber ofertas e descontos exclusivos da loja! Clique aqui e digite os dados solicitados.

No site Oneshor clique em Entrar. Em seguida clique no link "Esqueci minha senha", para redefinir. A partir deste ponto, basta inserir seu nome de usuário ou e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.

No e-mail o link para criar uma nova senha estará disponível. Clique no link para você ser redirecionada(o) e criar uma nova senha.

Para sua segurança, o link enviado para o seu e-mail expirará em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário realizar novamente todo o processo.

ATENÇÃO! Caso não receba o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico. Recomendamos que você adicione nosso e-mail em sua agenda de contatos assim que possível para que ele não seja bloqueado por seu serviço de e-mails.

Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o painel da sua Conta e clicar em "Seus Dados" no menu lateral ou no botão "Detalhes da conta". Na página que se abrirá, você irá visualizar seus dados, juntamente com o e-mail cadastrado na Conta e logo abaixo a opção de alteração de senha, caso deseje. Se você deseja realizar alguma alteração, clique aqui.

Caso tenha problemas para visualizar ou alterar seu e-mail ou senha, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento no telefone (31) 0 0000-0000, no WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, que iremos te ajudar. Nossa central telefônica funciona das 08h às 20h, de segunda à sábado, exceto feriados.

Caso não tenha recebido o código de acesso ao serviço em até 03 (três) dias após a confirmação do pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 9 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, pelo chat ou enviando um e-mail.