Envios e Entregas

Categoria ID: 145

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.

No rastreamento do pedido é possível consultar:

- Se a entrega foi realizada;

- Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios;

- Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

Você também pode consultar a situação do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp (31) 9 9826-0046.

Nós fazemos até 03 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.

Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através da nossa Central de Relacionamento, pelos telefones disponíveis no rodapé do site ou pelo chat.

O prazo para questionamentos referentes a entrega de um pedido é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Após esse período, não temos como solicitar acareações junto aos Correios ou Transportadora.

A Oneshor oferece frete gratuito para determinados produtos. Confira o selo indicativo de Frete Grátis nos produtos.

ATENÇÃO! O valor do frete é cobrado com base no endereço e no peso do(s) produto(s). Para consultar o valor do frete, escolha o(s) produto(s) desejado(s) e clique em “Comprar”, você será redirecionado(a) à sacola de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “Calcular” para verificar as opções de frete para o seu endereço.

Essa é a opção de entrega perfeita para quem não tem disponibilidade de aguardar o recebimento do pedido em horário comercial. Ao selecionar esse tipo de frete na página de pagamento o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios.

Veja como funciona:

  • Após selecionar a opção “Compre e Retire”, será disponibilizado um botão para escolha do ponto de retirada.
  • Uma nova tela aparecerá para que seja selecionada a localidade onde tem interesse em retirar o pedido, com os campos estado, cidade e bairro. Se você não selecionar todas as opções, o processo não seguirá adiante.
  • Após a busca, vai aparecer uma lista com as agências mais próximas. Aí é só selecionar onde deseja retirar..
  • Depois, será necessário confirmar o telefone de contato, pois os Correios enviam um SMS quando o pedido estiver disponível para retirada. Pronto, a escolha do tipo de entrega foi concluída.
  • Agora é só finalizar o pedido na página de pagamento, onde já estará disponível o endereço escolhido para retirada do pedido.
  • Antes de finalizar a compra, caso queira alterar a agência de retirada do pedido, basta clicar em “Alterar ponto de retirada”, logo abaixo do endereço atual.
  • Depois que confirmar todos os dados e concluir a compra, o tipo de entrega e o endereço do ponto de retirada estarão visíveis na página de finalização, abaixo do número do pedido, e também na página “Meus Pedidos”.
  • Para retirar o pedido, basta ir na agência escolhida, com um documento com foto em até 07 (sete) dias corridos a partir do envio de SMS e do e-mail com a informação sobre a liberação para retirada.

IMPORTANTE: Caso não compareça no local indicado dentro do prazo, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, e será realizado um contato para solicitar um novo endereço.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. Clique em "MEUS PEDIDOS" no cabeçalho ou na opção "PEDIDOS" no painel de controle da sua conta e acompanhe todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios ou Transportadora.

Para acompanhar o seu pedido, caso ele tenha sido entregue para envio a uma Transportadora, clique em VISUALIZAR e em seguida no link indicado.

Para acompanhar o seu pedido, caso ele tenha sido entregue para envio aos Correios, vá para "MEUS PEDIDOS", depois clique em VISUALIZAR e em seguida clique em ACOMPANHE A SITUAÇÃO DO SEU PEDIDO.

ATENÇÃO! No caso de envio pelos Correios, se houver alguma restrição de entrega referente ao endereço informado, o seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima de você. Para saber em qual agência se encontra o seu pedido proceda como citado acima e vá para a página de acompanhamento do pedido.

Lembre-se: A retirada só poderá ser efetuada pelo responsável constante na Nota Fiscal, mediante apresentação de documento com foto (RG ou CNH).

Para alguns produtos e para determinadas regiões do Brasil, poderá, eventualmente, haver a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.

Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no(s) produto(s) desejado(s), selecionar cor e tamanho e clicar em COMPRAR. Você será redirecionado(a) para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo do(s) produto(s), clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todas as opções de frete disponíveis.

IMPORTANTE: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Caso ocorra o extravio do seu pacote, a Oneshor entrará com um pedido de informações junto aos Correios para que seja feito o ressarcimento do valor. O prazo para ressarcimento e envio de um novo produto é de até 30 (trinta) dias.

Se o seu produto apresentar algum tipo de defeito, você pode solicitar a troca ou devolução do produto através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção "Solicitações". Quer solicitar uma troca ou devolução agora? Clique aqui.

Você também pode solicitar a troca ou devolução por e-mail ou WhatsApp. Escolha outro produto na loja com disponibilidade em estoque, depois entre em contato conosco através do e-mail [email protected] no caso de troca, [email protected] no caso de devolução ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

- Nº do pedido e CPF no qual foi realizado a compra
- O motivo da troca ou devolução
- Referência do produto que deseja trocar ou devolver
- Referência do novo produto, cor e tamanho (no caso de troca)

Durante esse processo, você receberá um código de postagem para devolver o produto, sem custo algum. Após recebermos o produto, realizaremos testes e análises para detectar o defeito, e, se, de fato, ficar constatado o defeito, lhe enviaremos um novo produto do mesmo modelo, cor e tamanho sem qualquer custo ou se preferir o reembolso do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO! O prazo para testes e envio de um novo produto é de até 30 (trinta) dias, variando de acordo com o produto. O processo de troca ocorre conforme descrito na página Trocas e Devoluções.

*  Para saber mais sobre reembolsos, Clique aqui.

Alterações relativas ao endereço de entrega poderão ser efetuadas no momento de finalização da compra, onde será disponibilizada as seguinte opção: "ENTREGAR EM ENDEREÇO DIFERENTE?".

ATENÇÃO! Após concluída a compra, não será mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento.

Caso você possua uma conta em nosso site e deseje alterar o endereço ou quaisquer outras informações referentes ao seu cadastro, acesse o painel de controle da sua Conta.

Você pode consultar os prazos e as opções de entrega na sua sacola de compras (clique no produto desejado, escolha cor e tamanho e depois clique em COMPRAR).

Para conhecer as opções de frete, insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de frete disponíveis e poderá escolher a que melhor se encaixa ao seu pedido.

Não se esqueça! A data de entrega começa a ser contada a partir da data de confirmação do pagamento pela respectiva instituição financeira.

Após a finalização da compra e confirmação do pagamento, o seu pedido é despachado no mesmo dia útil ou no dia útil seguinte. Caso a entrega seja realizada por transportadora, as coletas ocorrem de segunda a sexta. O código de rastreio será enviado para seu e-mail no momento em que a mercadoria for postada ou coletada pelos Correios ou Transportadora.