Pagamento

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É simples, acesse nosso site e faça o login, vá ao painel da sua conta e clique no menu "Pedidos", procure o número do seu pedido e clique em "Visualizar", depois em  "Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (31) 9 9826-0046.

Não enviamos nenhuma cópia impressa do boleto via Correios.

Se você possui um cupom de desconto, escolha o produto que deseja adquirir, clique em comprar, faça seu cadastro ou login, insira seu endereço e a forma de pagamento. Na tela haverá um campo denominado 'Insira seu Cupom', digite o código do cupom nesse campo para aplicar o desconto ao pedido.

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo "Insira seu Cupom" na página de pagamento do site, o que também é aplicável se o código for de um Cartão Presente.

Veja como utilizar o cupom de desconto:

É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

Você também pode consultar nossa página com o passo a passo de "Como usar seu cupom de desconto" > REGULAMENTOS.

Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

Boas Compras!

Não. Por enquanto disponibilizamos somente Vales-presente com valores exatos de cada produto, sendo assim, se o valor do Vale-presente for inferior ou superior ao valor do produto escolhido, a diferença não será computada e sua compra cancelada.

Nada. Após o pagamento de boletos bancários, as instituições financeiras têm o prazo de até 48 horas para confirmar o pagamento. Assim que o respectivo pagamento for liberado, você receberá um e-mail de confirmação.

Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento seu cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

No painel da sua conta selecione “Formas de Pagamento” e clique em “Adicionar forma de pagamento”, depois insira os dados do novo cartão de crédito e prossiga com o pagamento.

Se o pedido foi realizado com outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones disponíveis no rodapé do site, nos enviando um e-mail ou  pelo chat.

Sim. Na coluna formas de pagamento, clique em “Pagar com 2 Cartões”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Confirmar compra”.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 02 (dois) dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 9 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, opção 5 (cinco) do menu eletrônico, pelo chat ou enviando um e-mail.

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente nos seus “Pedidos”.

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente no painel da sua conta na guia "Meus Dados".

Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail [email protected], que nossa equipe vai entender o que aconteceu.

Não. No caso de pagamento por cartão de crédito, a movimentação e confirmação é de responsabilidade da operadora do cartão, e é feita automaticamente. No caso de boleto bancário, a confirmação também  é feita de forma automática em até 48 horas.

IMPORTANTE: A Oneshor não tem acesso a nenhum dado referente ao seu cartão ou informação bancária.