Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online. Confira como fazer:
1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
- Referência do produto que deseja trocar
- Referência do novo produto, cor e tamanho
3. Selecione o motivo de acordo com as opções que serão exibidas. Você poderá escolher cor ou tamanho diferentes do mesmo produto, desde que tenhamos disponibilidade em estoque da mesma marca.
Caso o produto não esteja disponível para troca, você poderá optar por um vale-compra no valor pago originalmente pelo produto, que terá validade de 01 (um) ano.
Vale salientar que, para os casos de troca por defeito, você terá que descrever detalhadamente o defeito encontrado.
Para que a troca seja efetivada os itens deverão estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.
4. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Você tem a opção de selecionar o serviço de postagem via agência dos Correios para devolver o produto. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.
Clique em “Concluir troca”.
Para produtos considerados como "Item Grande", haverá agendamento para a coleta através de e-mail ou telefone, onde informaremos quem será responsável pela coleta, se Correios ou Transportadora. No caso de transportadora, informaremos o nome da mesma.
A Oneshor não realiza nenhum tipo de coleta.
ATENÇÃO! Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria, devidamente assinado e com o carimbo do transportador.
Pronto! Sua troca estará concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido ou a ativação do vale-compra.
Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, contate a nossa Central de Relacionamento que funciona todos os dias da semana das 08h às 20h, exceto nos feriados, onde disponibilizamos os canais para ajudá-lo. Entre em contato através do telefone, chat ou e-mail.