Trocas e Devoluções

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O Vale-Compra é uma opção de troca com maior comodidade. Possui validade de 01 (um) ano e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para a compra de qualquer outro item, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado.

Os Vales-Compra só podem ser utilizados na loja online Oneshor, sendo permitido a utilização de um único vale por compra.

Você pode consultar o saldo disponível através do WhatsApp (31) 9 9826-0046. É só chamar e dizer ao atendente que você deseja informações sobre vales-compra.

ATENÇÃO! Não é possível utilizar vales-compra para realizar pedidos através do Televendas.

A troca ficará disponível:

  •  Após você receber sua compra;
  •  Dentro do prazo de 30 (trinta) dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compra) ou 90 (noventa) dias para troca por defeito.
  •  Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online;
  •  Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento..

Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, porém a troca ainda se encontra indisponível, entre em contato conosco através do telefone, chat ou e-mail.

Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Veja como fazer:

  • Se o defeito for identificado em até 30 (trinta) dias, é só fazer a troca online;
  • Se o defeito for identificado após o prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Os canais estão disponíveis no rodapé.

Sim. Por enquanto você pode utilizar seu vale-compra como forma de pagamento somente na loja virtual Oneshor.

Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compra) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.