00
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
– Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
– O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
– O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
– A Oneshor não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Você pode efetuar a solicitação de devolução por desistência de qualquer produto em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:
1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
3. O produto não pode apresentar indícios de uso;
4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.
A solicitação de devolução por desistência deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações”. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Você pode efetuar a solicitação de devolução por defeito de fabricação de qualquer produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:
1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
3. O produto não pode apresentar indícios de uso;
4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.
A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações”. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.
Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à devolução do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 07 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o produto retornará ao cliente sem direito a reembolso.
Itens de reprovação:
Em caso de resultado positivo para defeito de fabricação, será providenciado o reembolso dos valores referentes ao produto.
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta (reembolso), de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou receber um vale-compra.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado na conta indicada em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser os do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que você confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo banco.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de 01 (uma) a 02 (duas) faturas para que seja efetuado.
Se como forma de reembolso para a sua devolução você optou por receber um vale-compra, você poderá utilizá-lo na compra de qualquer produto em nossa loja online. O Vale-compra só será liberado após o recebimento, em nosso Centro de Distribuição, do item devolvido e sua análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
– Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale-compra, você poderá solicitar o reembolso do restante através da nossa Central de Relacionamento.
– Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale-compra, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento disponíveis no site.
Basta inserir o código (que você recebeu em seu e-mail) no campo “Digite seu código”, na área de inserção de cupons presente na sacola de compras e na página de finalização do pedido, e clicar em “Aplicar“. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
Você pode adicionar ao seu pedido uma embalagem para presente através do painel de controle da sua conta clicando em “Presentear”.
Pela definição oficial brasileira, uma nota fiscal eletrônica (NF-e) é “um documento exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes”.
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é utilizado para acompanhar o trânsito da mercadoria. É uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, em papel comum e em via única. Nele conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet, e um código de barras bi-dimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais.