CONHEÇA AS NOSSAS OPÇÕES DE PAGAMENTO
BOLETO BANCÁRIO
A Oneshor disponibiliza a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). Após a confirmação da compra, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Para processamento dos nossos boletos, utilizamos a plataforma de pagamentos Pagar-me, garantindo segurança e praticidade nas transações. Você terá um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para realizar o pagamento do boleto, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, casa lotérica ou Internet Banking. Após a confirmação do pagamento pelo banco, seremos notificados em até 72 horas e seu pedido será liberado.
Caso seja necessário imprimir a segunda via do seu boleto bancário, vá até os Pedidos na página da sua conta, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Oneshor você tem acesso ao link e consegue também imprimir seu boleto rapidamente.
ATENÇÃO! Nós não enviamos nenhuma cópia impressa do boleto via Correios.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos as seguintes bandeiras:
- Visa
- MasterCard
- American Express
- Diners Club
- Hipercard
- Elo
- Aura
- JCB
- Discover
Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 06 (seis) vezes sem juros com parcela mínima de R$10,00 (Dez reais). O parcelamento é disponibilizado somente para compras com valor superior a R$100,00 (Cem reais).
Para processamento das transações, utilizamos a plataforma Pagar-me, referência nacional em processamento de pagamentos, garantindo segurança e credibilidade nas compras feitas na loja Oneshor.
Para garantir a sua segurança, eventualmente, esta forma de pagamento pode estar sujeita à confirmação de dados para efetiva liberação do crédito – caso a administradora do cartão assim entenda necessário.
PIX
Clientes que possuem cadastrado Pix tem a facilidade de comprar na Oneshor com esta forma de pagamento. Basta selecionar na página de Finalização de Compras a opção de pagamento com o Pix que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer dúvida sobre o Pix, entre no site do Banco Central do Brasil: www.bcb.gov.br.
PICPAY
Funciona como uma carteira digital e com ele você faz seu pagamento de forma rápida e simples. Para saber mais acesse o site da plataforma: www.picpay.com.
Boas compras! 🙂
CONFIRA MAIS DETALHES ABAIXO:
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “Comprar” **.
Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo e forma de entrega, que poderá ser diferenciado conforme seu CEP.
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas através do telefone (31) 0000-0000 ou WhatsApp (31) 9 9826-0046.
**Colocar o produto no Sacola de Compras não significa que você está comprando o produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido. No caso de indisponibilidade do produto em nosso estoque entre a inclusão na sacola e a finalização do pedido, o produto indisponível será automaticamente retirado do pedido e a respectiva compra será indisponibilizada.
Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 01 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, um eventual segundo pedido do mesmo produto será impossibilitado de ser concluído.
O cliente deverá zelar pelos dados de seu cadastro, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.
Na Oneshor, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 12 vezes, sendo 06 (seis) vezes sem juros com parcela mínima de R$10,00 (Dez reais).
O parcelamento é disponibilizado somente para compras com valor superior a R$100,00 (Cem reais).
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard, Elo, Aura, JCB e Discover, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Primeiro você precisa comprar o vale-presente no site. Para realizar a compra, clique no item “Vales” no menu do rodapé do site.
Para comprar seu vale-presente é bem simples, basta procurar o vale-presente como se fosse um produto comum e realizar a compra normalmente. Depois de confirmado o pagamento do pedido, enviaremos o vale-presente diretamente para o e-mail do titular da conta ou para o e-mail da pessoa que o titular informar.
Você também pode clicar aqui, e já seguir com a compra.
Para resgatar o produto com o vale-presente também é bem simples. O procedimento é o mesmo para o resgate dos vales-compra e cupons de desconto. Insira o respectivo número do vale-presente no campo, “Digite seu código” nas áreas de inserção de Cupons e Vales-compra, na sacola de compras e na página de finalização do pedido, e clique em “Aplicar“. O valor do vale-presente será utilizado como forma de pagamento.
O produto escolhido deverá ter o valor exato do vale-presente.
Por enquanto disponibilizamos somente vales-presente com valores exatos de cada produto, sendo assim, se o valor do vale-presente for inferior ou superior ao valor do produto escolhido, a diferença não será computada e sua compra cancelada.
Lembrando que o prazo máximo para resgatar o vale-presente é de até 180 (cento e oitenta) dias corridos após o recebimento do e-mail. Depois desse período, o código é automaticamente excluído pelo sistema e seu resgate ficará permanentemente impossibilitado.
O cancelamento pode ser solicitado em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido diretamente em seu computador ou dispositivo móvel, acessando: Minha Conta >> Cancelamentos >> Cancelar uma compra. Você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 0000-0000, pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046, de Minas Gerais ligue 0800 000-0000, opção 6 do menu eletrônico. Se você deseja solicitar um cancelamento agora, “clique aqui“.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Para realizar a compra de um vale-compra, clique no item “Vales” no menu do rodapé do site.
Para comprar seu vale-compra é bem simples, basta procurar o vale no valor desejado como se fosse um produto comum e realizar a compra normalmente. Depois de confirmado o pagamento do pedido, enviaremos o vale-compra diretamente para o e-mail do titular da conta.
Você também pode clicar aqui, e já seguir com a compra.
O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. No momento do pagamento, caso tenha um vale-compra ativo, Basta inserir o código (que você recebeu em seu e-mail) no campo “Digite seu código” nas áreas de inserção de Cupons e Cartões Presente, na sacola de compras e na página de finalização do pedido, depois é só clicar em “Aplicar“. O valor do Vale-compra será utilizado como forma de pagamento.
Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor:
- O valor do pedido deve ser igual ao valor do vale-compra.
- Se o valor do pedido for inferior ao do vale-compra, você deverá escolher outro(s) produto(s) para completar o valor.
Para ver detalhes sobre seus vales-compra, envie a seguinte mensagem para nosso WhatsApp (31) 9 9826-0046: “Detalhe vale-compra (e o número do seu vale)”, que lhe forneceremos as informações sobre seus vales-compra.
A partir do recebimento do e-mail com o vale-compra, o portador terá até 01 (um) ano para utilizá-lo como forma de pagamento. Após esse prazo, o vale-compra expira automaticamente e perde a sua validade e o resgate ficará permanentemente indisponível.
Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já possui alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo “Digite seu código” nas áreas de inserção de cupons presentes na sacola de compras e na página de finalização do pedido, depois é só clicar em “Aplicar“. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 (zero) com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.
Você pode também consultar nossa página com o passo a passo de como usar seu cupom de desconto no item 7 “Regras de Desconto” em REGULAMENTOS.
Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.
Boas Compras!
A Oneshor disponibiliza em sua conta uma Carteira para ser usada em eventuais reembolsos, para cashback, entre outros serviços. O saldo da Carteira pode ser utilizado para realizar compras na loja online Oneshor. Lembrando que é necessário configurar a Carteira antes de começar a utilizar.