Solicitação

SELECIONE A OPÇÃO DESEJADA E REALIZE SUA SOLICITAÇÃO

Se preferir entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

TROCA

Você pode solicitar a troca por outro modelo, cor e/ou tamanho ou ainda, por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado na compra de qualquer item disponível na Oneshor.

A primeira troca é gratuita, sendo assim, todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Você pode efetuar a solicitação de troca de qualquer produto em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Saiba mais sobre o processo de troca em nossa política de Trocas e Devoluções.

external

DEVOLUÇÃO

Você pode efetuar a solicitação de devolução por desistência de qualquer produto em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum.

Você pode efetuar a solicitação de devolução por defeito de fabricação de qualquer produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum.

ATENÇÃO! Você deve ficar atenta(o) às regras de devolução para evitar atrasos e problemas de envio. Saiba mais sobre o processo de devolução em nossa política de Trocas e Devoluções.

external

REEMBOLSO

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou receber um vale-compra.

Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 (dez) dias úteis.

IMPORTANTE: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser os do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que você confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo banco.

Para saber mais sobre nosso processo de reembolso, Clique aqui!

external

NÃO ENCONTROU O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Temos também o atendimento acessível para pessoas com deficiência auditiva.

ou se preferir ligue para

TELEVENDAS

(31) 0000-0000

(31) 0000-0000

SAC

(31) 0000-0000

(31) 0000-0000

ATENDIMENTO MG

0800 000-0000

Ligações somente de
telefones fixos locais

De segunda à sábado das 8h às 20h (exceto feriados)

CADASTRE-SE COM O SEU E-MAIL

Receba ofertas e descontos exclusivos.