NOSSA POLÍTICA DE REEMBOLSOS
* Última atualização: 25 de janeiro de 2022
REEMBOLSO
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou receber um vale-compra.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser os do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que você confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo banco.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de 01 (uma) a 02 (duas) faturas para que seja efetuado.
Se como forma de reembolso para a sua devolução você optou por receber um vossa loja online. O vale-compra só será liberado após o recebimento, em nosso Centro de Distribuição, do item devolvido e sua análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
– Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale-compra, você poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente.
– Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale-compra, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento disponíveis no site.
A solicitação de reembolso deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar o reembolso através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações”.
2. Você também pode solicitar o reembolso por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
- Número do pedido
- Referência do produto devolvido
- Motivo do reembolso
- Forma de reembolso