Você pode efetuar a solicitação de devolução por defeito de fabricação de qualquer produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:
1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
3. O produto não pode apresentar indícios de uso;
4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.
A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações”. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
- Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
- Fotos do produto com o defeito informado visível
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.
Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à devolução do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 07 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o produto retornará ao cliente sem direito a reembolso.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Lavagem inadequada do produto
Em caso de resultado positivo para defeito de fabricação, será providenciado o reembolso dos valores referentes ao produto.
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser enviado para a devolução sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.